top of page

AD Taubaté e Caçapava definem título da 2ª Taça Mulher

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 11 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

A decisão acontece neste domingo (13) no Joaquinzão

feminino

A segunda edição da Taça Mulher de Futebol Feminino chega ao seu final neste domingo (13). O estádio do Joaquinzão receberá a grande decisão entre as equipes da AD Taubaté e de Caçapava.

O time taubateano chega a final com 100% de aproveitamento, tendo o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, enquanto as caçapavenses sofreram apenas uma derrota, justamente para o Taubaté em confronto válido pela segunda rodada da Primeira Fase.

“Taubaté e Caçapava são equipes tradicionais do futebol feminino. Tenho certeza que será um grande jogo, digno de uma final de campeonato. Espero que possamos construir durante o jogo tudo aquilo que fizemos nos treinamentos e nas demais partidas da competição, e que possamos mais uma vez nos sagrarmos campeões”, destacou o técnico Arismar Junior

Com entrada franca aos torcedores, a partida terá início às 15h. Esta será a primeira vez que o Joaquinzão, principal palco futebolístico da cidade de Taubaté, receberá uma partida da Taça Mulher.

foto: Rafael Citro/AD Taubaté

 
 
 

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page