top of page

AD Taubaté empata com Minas Brasília

  • moaectaubate
  • 25 de mai.
  • 1 min de leitura

 

Neste último sábado (23), a equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté recebeu no Joaquinzão o Minas Brasília/DF, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A2.

Apesar das várias oportunidades de gols criadas pelas duas equipes, o jogo não saiu do 0 a 0.

Com o empate o time taubateano passou a ocupar a 10ª posição na tabela de classificação com 14 pontos conquistados em 11 jogo, sendo 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O ataque taubateano já assinalou 17 gols, tendo sofrido 14, com saldo positivo de 3 gols.

O proximo adversário será o Vila Nova-GO no dia 30/05, fora de casa. O Vila Nova com 7 pontos ocupa a 14ª posição da tabela de classificação. Seu ataque marcou até a última rodada apenas 9 gols, tendo sofrido 25, com um saldo de 16 gols negativos.

Uma vitória da AD Taubaté poderá recolocar a equipe entre os oito primeiros colocados, que garantem vaga para a próxima fase.

Resultados da 11ª rodada

AD Taubaté 0 X 0 Minas Brasília

Rio Negro PR 1 X 1 Pérolas Negras

Vasco da Gama 5 X 0 Doce Mel

Itacoatiara  FC 1 X 2 Ceará

3B da Amazônia 3 X 0 Vila Nova

Paysandu 2 X 1 União Desportiva

Ação 0 X 1 Itabirito FC

Atlético Piauense 3 X 0 Sport


fotos: Rafael Citro - AD Taubaté

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page