top of page

E.C. Taubaté joga nesta segunda

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 30 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura

O EC Taubaté entra em campo na noite desta segunda-feira, enfrentando o Oeste, jogo que fecha a 3ª rodada da Copa Paulista em sua Fase de Grupos.

Em busca da primeira vitoria na competição, o Taubaté vai até Osasco. Em caso de vitoria, poderá assumir a terceira posição, que atualmente está com o Oeste, entrando assim na zona de classificação no Grupo 4.

O técnico Rogério Henrique que teve uma semana completa para treinador a equipe poderá contar com todo o elenco para o compromisso desta noite, devendo manter a mesma escalação do último compromisso no Joaquinzão, no empate em 0 a 0 contra o Santo André.

3ª Rodada – Copa Paulista

30/06/2025 – 19h00 – Estádio José Liberatti

Oeste EC X EC Taubaté

Prováveis equipes:

Oeste: Vitor; Caio, Eliseu Paiva, Renato e João Pedro; Rhailson, Jonas, Kauan e Luís Felipe; Carlos Vinicius e Antônio – Técnico: Marcondes Paiva

EC Taubaté: Michel; Pedrinho, Lucas Anselmo, Jordan Rodrigues e Udson; Claudino, Peloggia e Mayco Félix (Eric); Magno, Rick Sena (Robert) e Igor Goularte – Técnico: Rogério Henrique.

Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário – Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Felipe Camargo Moraes.

A 3ª rodada teve iniciou no sábado (28) com dois jogos do Grupo 4

Santo André 0 X 4 São José

São Caetano 0 X 2 Portuguesa Santista

 
 
 

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page