top of page

E.C. Taubaté sai na frente e arranca um ponto em Piracicaba

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 29 de set. de 2018
  • 2 min de leitura

Jogando fora de casa na noite desta sexta-feira,(29) o Taubaté garantiu seu primeiro ponto na segunda fase da Copa Paulista. Diante do XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra, o Burro da Central ficou no 1 a 1, gol marcado pelo atacante Erik.

O jogo foi mais movimentado na primeira etapa, quando sairam os gols. Primeiro o do Alviazul, com Erik aproveitando boa trama pela direita, e depois com Lucas Formiga, em jogada bastante contestada pelos taubateanos. O Taubaté ainda teve uma bola na trave, com Henrique.

Agora, o time do técnico Marcelo Martelotte vai tentar aproveitar uma sequencia de dois jogos em casa. O primeiro deles é já na próxima quarta-feira, diante do Novorizontino, às 15h no Joaquinzão.

contra o XV

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes buscaram oportunidades na primeira etapa. Muito ligado na partida, o Alviazul foi para cima dos donos da casa, buscando principalmente jogadas pelo meio.

E em uma das bolas bem trabalhadas surgiu o primeiro gol da partida. Bela trama entre Hiago, Jeffinho e Jean, que terminou com o lateral encontrando Erik dentro da área: o camisa 7 bateu firme para abrir o placar.

O Burro continuou em cima, e por muito pouco não marcou o segundo com Henrique, em grande defesa do goleiro e que ainda bateu no travessão. Na sequencia, contra-ataque do XV e Lucas Formiga, em lance que gerou muita reclamação dos taubateanos, pela posição de impedimento, arrancou sozinho para ficar cara a cara e empatar.

SEGUNDO TEMPO

Os donos da casa vieram para cima no segundo tempo, querendo uma vitória em seus domínios, e abusaram das bolas aéreas e em cobranças de falta. Em uma delas, o camisa 10 Cassinho quase marcou.

O goleiro Rafael Roballo, que até então mal tinha sido exigido, apareceu para fazer grande defesa em chute rasteiro e forte de Romarinho.

A reta final foi de poucas oportunidades, e, assim, XV e Taubaté ficaram no empate em Piracicaba.

Ficha técnica

Copa Paulista – 2ª Fase 1ª rodada

XV de Piracicaba 1×1 Taubaté

Data – 28/09/2018 Horário – 20h00 Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

XV de Piracicaba – Leonardo; Mario Sérgio, Caio Souza, Vinícius Simon (Gabriel Tonini) e Doni; Fraga, Pereira e Cássio Gabriel (Rafael Rosa); Lucas Formiga, Romarinho e Marcelo Fernandes (Erik Mendes)  – Técnico:Cléber Gaúcho

E. C. Taubaté – Rafael Roballo, Henrique, Hiago, Donato; Jean, Moradei (Hugo), Elivélton e Michael; Guarú (Eduardo), Erik (Dill) e Jeffinho – Técnico: Marcelo Martelotte

Árbitro – Ilbert Estevam da Silva Assistentes – Gabriel Rodrigues de Oliveira e Paulo Cesar Modesto Quarto árbitro – Clodoaldo Chaves da Silva Gols – Erik aos 36’ 1/T (T) e Lucas Formiga aos 41’ 1/T (XV) Cartões amarelos – Marcelo Fernandes (XV); e Moradei (T) e Jean (T) Público – 1.473 pessoas Renda – R$17.490,00

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté) e (foto: Vitor Prates)
 
 
 

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page