E. C. Taubaté tem o melhor ataque do Grupo 3
- LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES

- 3 de set. de 2018
- 2 min de leitura
O atacante Eduardo é o artilheiro da equipe com três gols

Eduardo o artilheiro do E. C. Taubaté – foto: Bruno Castilho/ECTaubaté
A oitava rodada da Copa Paulista que teve inicio no ultimo sábado, teve o fechamento com um jogo no domingo, entre Bragantino e São Caetano.
O time do ABC venceu pelo placar de 2X0, e reassumiu a liderança do Grupo 3 com 17 pontos ganhos. O E. C. Taubaté soma 15 e está na vice liderança.
Jogos da oitava Rodada – Grupo 3
31/08 – Agua Santa 0 X 2 E. C. Santo André
01/09 – E. C. Taubaté 1 X 0 São Bernardo FC
02/09 – CA Bragantino 0 X 2 AD São Caetano
O Santos FC folgou na rodada.
Proxima Rodada
04/09 – 20h00 – Santos FC X CA Bragantino – Estádio Ulrico Mursa – Santos
05/09 – 15h00 – E. C. Santo André X E. C. Taubaté – Estádio Bruno José Daniel – Santo André
05/09 – 20h00 – AD São Caetano X E. C. Agua Santa – Estádio Anacleto Campanella – Sao Caetano Do Sul
O São Bernardo FC folga na rodada.
Classificação após o encerramento da oitava rodada
1º – AD São Caetano 17 pontos 7 jogos realizados
2º – E. C. Taubaté 15 pontos 7 jogos realizados
3º – E. C. Santo André 11 pontos 7 jogos realizados
4º – São Bernardo FC 11 pontos 7 jogos realizados
5º – Santos FC 07 pontos 6 jogos realizados
6º CA Bragantino 03 pontos 7 jogos realizados
7º – E. C. Agua Santa 01 ponto 7 jogos realizados
Melhor ataque do Grupo 3
O ataque taubatano já assinalou 10 gols, tendo sofrido 4 gols.Até a oitava rodada, o Burrão possui o melhor ataque do Grupo 3 e o terceiro melhor ataque de total da competição, ficando atrás do Audax com 12 gols e Nacional com 11.
Artilheiros
O artilheiro do E. C. Taubaté é o atacante Eduardo com três gols até o momento. Seguido por Henrique, Guarú, Erik, Claudio Mendes, Michael, Adriano e Dill com um gol cada.
Opções para Martelotte
O E. C. Taubaté volta a campo nesta quarta-feira, dia 05, jogando em Santo André. O técnico Marcelo Martelotte terá como opções, os zagueiros Cesinha, Henrique e o lateral Michael que, na ultima rodada cumpriram suspensões.
O volante Moradei e o meia Guarú continuam em tratamento no departamento médico.
O elenco que se apresentou na tarde desta segunda-feira, treina amanhã, terça-feira fazendo o apronto para o jogo contra o Santo André.

Erik encobre o goleiro do São Bernardo, mas em posição de impedimento – foto: Bruno Castilho/ECTaubaté







Comentários