top of page

Handebol Taubaté vence no Paulistão

  • moaectaubate
  • 18 de abr.
  • 1 min de leitura

Pela 2ª rodada do Paulistão, Handebol Taubaté Masculino entrou em quadra neste sábado (18) e venceu o Itatiba EC.

O jogo foi realizado no Ginásio do Itatiba EC com a vitoria taubateana, 39 a 19.

Na estreia, Handebol Taubaté enfrentou o Sorocaba na casa do adversário e venceu 30 a 24






Na partida deste sábado, o atleta taubateano Washington L. Santos foi eleito o melhor em quadra.


O proximo jogo pelo Paulistão acontece no dia 23, às 19h00 no Ginásio do CECAP. O adversário será o Osasco.


Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page