Ionara, a melhor jogadora da Taça Mulher, renova com o Taubaté
- LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES

- 7 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Vice-artilheira da Taça Mulher renovou seu contrato e continua defendendo o E. C. Taubaté

O Taubaté Futebol Feminino acertou a renovação de contrato de mais uma atleta para a temporada 2020. Eleita melhor jogadora da última edição da Taça Mulher e vice artilheira da competição, a meia-campista Ionara seguirá vestindo a camisa taubateana.
A atleta de 24 anos de idade chegou a equipe em 2014, e soma quatro títulos: LINAF e Jogos da Juventude, logo em sua primeira temporada no time, e duas vezes campeã da Taça Mulher, em 2017 e 2019, além de medalhas em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Além dos títulos, a meia-campista possui outra marca importante pelo Taubaté, sendo a terceira jogadora que mais vezes defendeu a equipe em partidas do Campeonato Paulista, somando ao todo 61 jogos.
Na temporada 2019, Ionara também disputou o campeonato rondoniense pelo Real Ariquemes, sendo campeã estadual.
Foto: Rafael Citro







Comentários