top of page

Brasil vence Irã e garante vaga na semifinal da Liga das Nações

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 12 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura
Lucarelli

Lucarelli em busca de mais um ponto para o Brasil – foto: FIVB Divulgação.

Não foi nada fácil para o Brasil que precisou se superar no tie-break, mas venceu o Irão por 3 sets a 2 – parciais de 25/20, 25/23, 24/26, 20/25 e 15/10, nesta sexta-feira(12) a noite em Chicago, nos Estados Unidos.

NO Grupo B, a Polônia que, na fase final, havia vencido o Brasil por 3 sets a 2 e o Irão por 3 sets a 1, garantiu a a primeira colocação, ficando o Brasil com a segunda colocação.

Na partida desta noite, os maiores pontuadores brasileiros foram, Lucarelli  16 pontos, ,Lucão 15 e Flávio 12. \O maior pontuador do jogo foi Ebadipour do Irã, com 22 pontos.

Agora tanto Polônia quanto Brasil aguardam a definição do jogo desta noite entre Estados Unidos e Rússia. Quem vencer enfrentará o Brasil neste sábado (13) às 22h00. O perdedor joga com a Polônia.

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page