Burrão valente traz empate de Limeira
- moaectaubate
- 17 de jan.
- 2 min de leitura

Com um atleta a menos em campo, desde 14’ do primeiro tempo, o Taubaté conquista um ponto fora de casa deforma heroica
Pela 3ª rodada do Paulista da Série A2, o Taubaté foi até Limeira neste sábado (17) enfrentar a Inter e conquistou um ponto ao empatar em 1 a 1.
Maranhão fez o gol do Taubaté aos .. e a Inter empatou nos acréscimo com....
O Taubaté iniciou o jogo mostrando personalidade, criando boas jogadas chegando a ter domínio nos primeiros minutos.
Porém aos 14’ em um erro da defesa, o zagueiro Luizão se complicou ao tentar sair jogando e foi obrigado a fazer falta no atacante Getúlio, que partia para o com a bola dominada. O árbitro não titubeou e mostrou o cartão vermelho.
Com a expulsão o técnico Dyego Coelho teve que alterar o esquema inicial, tirando o meia Bernardo Rosa colocando Zé Pagliarini, reforçando a defesa.
A partir desse momento o Taubaté se postou no campo defensivo enquanto a Inter com total domínio de bola jogava no campo ofensivo.
O Taubaté conseguiu bloquear os atacantes de Limeira com duas linhas de quatro jogadores, tirando o espaço para a finalização e foi assim até o final do primeiro tempo.
Na etapa final, o Taubaté voltou com duas alterações, deixando o campo Yamada e Luan Santos, entrando André Klaus e Ariel.
O esquema de jogo taubateano continuou o mesmo em busca de uma bola no contra-ataque, visto que a Inter avançou sua linha de zaga que jogava do meio campo para a frente. E foi assim que surgiu o gol taubateano aos 12’, com jogada rápida pela direita Luan, serviu Maranhão com um cruzamento na medida, com o atacante mandando a bola para o gol.
Na frente no placar o Taubaté passou a jogar ainda mais na defensiva enquanto a Inter tentava através de cruzamentos o gol de empate. Dyego Coelho tirou Maranhão, exalto de tanto correr, colocando Ítalo e Bernardo Rosa deu lugar a André Klaus.
A pressão da Inter continuava, porem só com bolas cruzadas, e foi assim já nos acréscimos, aos 47’ com uma bola levantada em cobrança de escanteio, Robinho tocou em desvio com a bola sobrando para Rafael Oller de cabeça empatar, 1 a 1.
Nas condições que ocorreu o jogo o ponto conquistado em Limeira foi muito comemorado pelos taubateanos que agora somam três pontos na tabela de classificação conquistados em três empates.
O Taubaté volta a jogar na próxima quarta-feira (21), às 15h00 enfrentando o Juventus na Rua Javari.
Fotos: Victor Cônsoli/ ECT










Comentários