top of page

E. C. Taubaté confirma a contratação do meia Pavani para 2020

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 1 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

No primeiro dia do ano a Diretoria do E. C. Taubaté anunciou mais um grande reforço para o elenco profissional para a temporada de 2020, Giovanni Pavani.

Pavani

Giovanni Fernando Confreste Pavan, natural de Catanduva,  23 anos, meia ofensivo, destro,  com passagens pelo, Linense, Noroeste, CA Patrocinense, Uberaba e, em 2019 defendeu o EC São Bernardo foi contratado pelo Burrão para disputar a Série A2.

Na Copa Paulista o São Bernardo, sem poder contar com Jhonny e Felipe, principais goleadores alvinegros, Giovanni Pavani passou a ser a solução da equipe do grande ABC na fase semifinal e final da Copa Paulista do ano passado.

O atleta que já algumas semana vinha treinando com a equipe taubateana, teve a confirmação de sua contratação no inicio da noite desta quarta-feira (1).

O E. C. Taubaté estreia na Série A2 de 2020 no dia 22 de janeiro, diante do Osasco Audax, jogando fora do Joaquinzão.

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

 
 
 

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page