E. C. Taubaté joga em Santo André e quer aproveitar a boa fase fora de casa
- LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES

- 4 de set de 2018
- 3 min de leitura
Em três jogos fora do Joaquinzão, o Burrão conquistou três vitórias

Motivado E. C. Taubaté busca vitoria em Santo André – foto: Bruno Castilho – ECTaubaté
A nona rodada do Grupo 3 da Copa Paulista teve inicio na noite desta terça-feira, 04, com jogo entre Santos FC e CA Bragantino, disputado no estádio Ulrico Mursa em Santos. O empate em 2X2 só foi definido no final da partida com três gols nos últimos minutos. Com o empate, o Bragantino continua se vencer na competição.
Amanhã, quarta-feira, 05 a rodada terá prosseguimento com mais dois jogos.Santo André e E. C. Taubaté, às 15h00 no Estádio Bruno José Daniel em Santo André e São Caetano e Água Santa., às 20h00 no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul.
E. C. Taubaté e São Caetano são os únicos invictos no Grupo 3 e brigam pela primeria colocação na tabela de classificação. São Caetano soma 17 pontos, seguido de E. C. Taubaté com
E. C. Taubaté
A equipe comandada pelo treinador Marcelo Martelotte realizou, nesta terça-feira, 04 treinamento técnico e tático no gramado do Volkswagen Club.
Após cumprirem suspensões, os zagueiros Henrique e Cesinha estão a disposição do treinador. O lateral Michael julgado na noite desta terça-feira pelo TJD, como punição, recebeu duas partidas de suspensão e ficará fora no jogo de amanhã. Na posição, Martelotte deverá manter Jonas que agradou na vitoria diante do São Bernardo.
O volante Moradei, o lateral Diego e o meio Guarú estão na fase final da recuperação, ficam de fora do jogo em Santo André mas estarão a disposição do treinador no sábado, dia 08 diante do São Caetano.
Copa Paulista 9ª rodada
05/09/2018 – às 15h00 horas
Estádio Bruno José Daniel em Santo André
E.C. Santo André X E. C. Taubaté
Provável equipes
E. C. Taubaté: Rafael Roballo, Henrique, Cesinha e Donato: Jean, Hugo, Elivelton, Erik e Jonas; Dill e Eduardo – Técnico: Marcelo Martelotte
E. C. Santo André: Julio Silva; Heliton, Gilberto Jesus, Matheus Damião e Paulo Vitor; GB, Natan, Frank e Alex Nagib; Vinicius Rodrigues e Emerson Silva – Técnico: José Carlos Palhavan
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva – Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Jose Lucas Candido de Souza
NOTA OFICIAL DO E.C. TAUBATÉ
No inicio desta noite, 04/09, a diretoria do E. C. Taubaté divulgou a seguinte nota:
O Esporte Clube Taubaté, em nome do seu presidente, Gilson Rezende, vem a público fazer uma denúncia. Na tarde de hoje (05/09), o Clube tomou conhecimento de que um estelionatário vem se passando pelo treinador Marcelo Martelotte e, em mensagens via aplicativo WhatsApp, tem enganando atletas pelo país afora. O criminoso oferece uma vaga na equipe profissional mediante o pagamento de uma taxa, que seria o valor da transferência.
O Esporte Clube Taubaté deixa claro que não tem e nunca teve qualquer ligação com esse golpista e avisa que medidas jurídicas já estão sendo tomadas. Nosso clube vive um momento especial de conquista de credibilidade e esclarece não compactua nem participa de tal ato. Às autoridades deixamos claro que estamos à disposição para encontrar o estelionatário e fazer com que ele responda por seus atos.
Sobre o uso do nome do nosso treinador, reiteramos nossa plena confiança em Marcelo Martelotte. Ao longo de sua atuação como jogador e treinador, ele tem uma carreira recheada de conquistas e de bons momentos, e o Clube lutará para que seu nome e o da própria instituição não sejam manchados por um impostor.
Att, Gilson Rezende



Comentários