top of page

E. C. Taubaté muda o comando técnico

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 11 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Em nota oficial divulgada minutos a Diretoria do E.C. Taubaté informa que mudou o comando técnico da equipe que em três rodadas não somou nenhum ponto.

O Esporte Clube Taubaté informa a rescisão do contrato do técnico Toninho Cecílio do comando da equipe profissional. Junto a ele, deixam o Clube o auxiliar Rubio Alencar e o preparador físico Daniel de Lima.O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais, todos altamente dedicados e trabalhadores, e deseja boa sorte na sequencia de suas carreiras. Neste sábado (13), em duelo contra o Atibaia pela Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Douglas Leite.

 
 
 

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page