EM BUSCA DO TRI PAULISTA DE HANDEBOL
- moaectaubate
- 18 de nov.
- 2 min de leitura
Depois da conquista do título de Campeão Nacional da Liga de Handebol, no último dia 16, a equipe Taubateana retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (18), agora visando as semifinais do Super Paulistão Adulto Masculino de 2025.
Com mais três equipes classificada, Guarulhos, Pinheiros e São Caetano, o Handebol Taubaté terá pela frente, em dois jogos, o Guarulhos, enquanto Pinheiros decidem a outra vaga para a final contra o São Caetano.


Sem folga, Handebol Taubaté volta à quadra já na noite desta quarta-feira (19), às 13h00 para o jogo de ida diante do Guarulhos, no Ginásio do Fioravante na casa do adversário.
Na quinta-feira, dia 20 São Caetano recebe o Pinheiros às 11h00 no ginásio do EDA no ABC Paulista.
O jogo de volta está programado para dia 24, quando às 19h00 Handebol Taubaté recebe o Guarulhos no Ginásio do CECAP. No mesmo dia, porém às 20h00, Pinheiros recebe o São Caetano no Ginásio do Pinheiros, quando conheceremos os finalistas do Super Paulistão 2025.
O blog moataubate.com esteve na manhã desta terça-feira no Ginásio do CECAP, e ouviu o técnico André Silva e o capitão Gui Torriani, que falaram da temporada vitoriosa, das dificuldades e da busca de mais um título Paulista.
A temporada, foi de grandes dificuldades, principalmente pelas ocorrências no Ginásio da Emecal, onde o time taubateano mandava seus jogos, qual foi praticamente destruído pela chuva, no início do ano, e mesmo assim, as conquistas vieram.
Os títulos: Sul Americano, Super Copa Nacional e Liga Nacional, fechando a temporada com a busca do título Paulista.
Sul e Centro Americano foi o nono título conquistado pela equipe dirigida por André Silva. A Liga Nacional deste ano foi o oitavo título, que somado com a Super Copa Nacional que teve início em 2025, o time de Taubaté soma nove títulos nacionais.
Que venha o sexto título paulista que seria o tricampeonato, já que o Handebol Taubaté ganhou em 2023 e 2024.







Comentários