top of page

EMS Taubaté com Lucarelli,Wallace, Rapha e Thales entra em quadra nesta noite, pelas quartas de final do Paulista

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 21 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

EMS​ ​Taubaté​ ​Funvic​ ​visita​ ​o​ ​Itapetininga​ ​nesta quinta-feira​ ​pelo​ ​jogo​ ​de​ ​ida​ ​das​ ​quartas​ ​de​ ​final do​ ​Paulista

QUARTAS DE FINAL

Rafael e Lucas Madalóz sobrem no bloqueio (Crédito: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

Na noite desta quinta-feira, 21/09, a equipe da EMS Taubaté Funvic terá pela frente sua primeira decisão da temporada 2017/2018. Em Itapetininga, distante 295Km de Taubaté, os comandados do técnico Daniel Castellani entram em quadra a partir das 20h00, para a primeira partida das quartas de final diante do Voleibol UM Itapetininga. O jogo será no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

Depois de ter terminado a fase de classificação na 4ª colocação, com uma campanha de 5 vitórias e 3 derrotas, a equipe parte agora para os playoffs do estadual com foco em confirmar a vaga na próxima fase.

“Tenho dito nas conversas com meus companheiros que temos que encarar esse mata-mata como um novo campeonato. Absorvemos os erros e falhas, especialmente nas derrotas da primeira fase, e agora nossa postura será outra, com certeza.”, comentou o experiente ponteiro Dante.

Reforços: Para a partida desta quinta-feira, o treinador Daniel Castellani terá o retorno dos jogadores Lucarelli (ponteiro), Rapha (levantador), Wallace (oposto), Otávio (central) e Thales (líbero), que estavam com a Seleção Brasileira e conquistaram a Copa dos Campeões, no Japão.

Desfalques: Os únicos desfalques são do sérvio Marko Ivovic, que segue em tratamento por uma lesão no tornozelo direito; e o oposto Renan, que também não estará à disposição de Castellani.

O Adversário: O Voleibol UM Itapetininga, estreante este ano no Campeonato Paulista da Divisão Especial, vem de uma primeira fase irregular, onde terminou em 5º lugar. A equipe teve uma campanha de 3 vitórias e 5 derrotas.

Jogos da EMS Taubaté Funvic na 1ª faseVôlei Ribeirão 1×3 EMS Taubaté FunvicEMS Taubaté Funvic 3×2 Voleibol UM ItapetiningaSuper Vôlei Santo André 0x3 EMS Taubaté FunvicEMS Taubaté Funvic 3×1 São José VôleiCorinthians-Guarulhos 3×0 EMS Taubaté FunvicEMS Taubaté Funvic 3×2 Climed/AtibaiaVôlei Renata/Campinas 3×1 EMS Taubaté FunvicEMS Taubaté Funvic 0x3 SESI-SP

As duas equipes se enfrentarão ainda no próximo domingo, 24/09, às 18h30, em Taubaté no ginásio do Abaeté, na segunda e decisiva partida. Em caso de uma vitória para cada equipe, no domingo mesmo será disputado um set extra, chamado de “Golden Set”, que definirá quem avança às semifinais.

O vencedor do confronto entre EMS Taubaté Funvic e Voleibol UM Itapetininga, enfrentará o SESI-SP, que terminou a primeira fase em 1º, e pelo regulamento avançou diretamente para a semifinal.

Campeonato Paulista Masculino de Vôlei – Divisão EspecialQuartas de final – Jogo 1Voleibol UM Itapetininga x EMS Taubaté FunvicData: 21/09/2017Horário: 20h00Local: Ginásio Ayrton Senna da Silva. Rua Jacira Aires Holtz, 230 – Itapetininga

fonte: Assessoria de Imprensa Vôlei Taubaté

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page