EMS VÔLEI TAUBATÉ JOGA EM ATIBAIA PELO PAULISTA
- LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES

- 6 de set. de 2019
- 2 min de leitura

Lance da partida contra o São Judas Voleibol na vitória do EMS Tauabté 3 a 0 foto- Renato Antunes – Maxx Sports Brasil
Depois de vence em casa o São Judas Voleibol por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/16) na estreia no Campeonato Paulista, a equipe de Vôlei Taubaté volta a quadra na noite desta sexta-feira para a segunda rodada tendo como adversário o Atibaia.
O jogo acontecerá no Ginásio Elefantão em Atibaia as 19h00.
O principal torneio regional do país reúne, em 2019, oito equipes no masculino terá quatro jogos nesta noite.
Além de Climed/Atibaia e EMS Taubaté às 19h00 horas no Elefantão, a rodada será completada com São José Vôlei e Sesi-SP e às 19h30, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão receberá o São Judas Vôlei no ginásio Cava do Bosque e às 20h00 o Voleibol Itapetininga enfrentará o Vôlei Renata, no ginásio Ayrton Senna da Silva.
Classificação após a 1ª rodada
A classificação está assim:
1) Vôlei Renata, 3 pontos (1,56 no ponto average);
2) EMS Taubaté Funvic, 3 (1,5),
3) Sesi-São Paulo, 3 (1,36);
4) Voleibol UM Itapetininga, 3 (1,08);
5) São Francisco Saúde/Ribeirão Preto, 0 (0,92);
6) Climed/Atibaia, 0 (0,73); 7) São Judas Vôlei, 0 (0,67); e
8) São José Vôlei, 0 (0,64).
TEM NOVIDADE NO ABAETÉ

O oposto Mohamed Al Hachdadi se apresentou no Abaeté – Lucas Ian | Maxx Sports Brasil
Nesta última quarta-feira, 04/09, mais um reforço chegou ao EMS Taubaté Funvic. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, anunciado antes do início da temporada, chegou à cidade e foi apresentado aos seus companheiros de time.
Mohamed estava servindo a seleção do Marrocos, por isso ainda não havia se apresentado à comissão técnica do EMS Taubaté Funvic. Nesta quarta-feira ele conheceu seus novos companheiros.
O marroquino não treinou neste primeiro dia no Abaeté, pois estava tratando de assuntos referentes à mudança para o Brasil e sua documentação para poder estrear com a camisa taubateana.
Esta será a primeira experiência do oposto marroquino no voleibol brasileiro. Sua estreia com a camisa do EMS Taubaté Funvic ainda não tem data exata para acontecer, já que o clube segue trabalhando para finalizar a regularização do atleta no Brasil.
Mohamed Al Hachdadi tem 28 anos, e na última temporada atuou pelo Tonno Calipo, da Liga Italiana de Voleibol. Na ocasião, ele terminou no top 3 de pontuadores do campeonato, somando 515 pontos ao longo da competição.







Comentários