Handebol: Taubaté vence Pinheiros em Jogo de grandes rivais
- LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES

- 24 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Jogando no ultimo sábado (23) no Ginásio do Emecal, a equipe do Taubaté venceu o EC Pinheiros pelo placar de 26X23.

O jogo válido pela Taça Estado de São Paulo, mostrou equilíbrio entre as duas equipes. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Pinheiros 14X11, mas a equipe taubateana, soube administrar e virar o resultado, chagando à vitória no final do jogo.
Após ter sido campeão da Taça Paulista (1° fase do Super Paulistão) e do Pan-Americano de Clubes, o Taubaté continua invicto na temporada 2018.
O jogo: O auxiliar técnico, Rafael Akio, colocou em quadra a formação inicial com Rick, Cleber, Valadão, Hidalgo, Dedé, Matheus e Vinícius. O jogo foi disputado desde o primeiro instante, e na primeira etapa quem levou a melhor foi o E.C. Pinheiros. Os visitantes abriram uma vantagem de 3 gols sobre os taubateanos. O placar final do primeiro tempo foi Taubaté 11 X 14 Pinheiros.
Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau voltou para a quadra com ainda mais garra e disposto a colocar em prática tudo que foi treinado durante a semana. Com isso, o time taubateano garantiu a virada e saiu vitorioso. O placar final da partida foi Handebol Taubaté/FAB/Unitau 26 X 23 E.C. Pinheiros.
”O Jogo foi muito corrido para as duas equipes. A partir dos quinze minutos do primeiro tempo, começamos a errar muitas finalizações e a equipe adversária foi administrando uma vantagem de 3 gols até o final desta etapa. Já na segunda parte, voltamos finalizando melhor e conseguimos empatador o jogo. Já nos dez minutos finai, conseguimos roubar algumas bolas e virar o jogo no momento certo. Foi uma partida muito dura para nossa equipe, pois passamos o tempo todo correndo atrás do placar. Mas estamos de parabéns pela garra e vontade de vencer.”, disse o pivô do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Vinícius Teixeira.
Para alcançar os 26 gols alcançados pelo Handebol Taubaté/FAB/Unitau na partida, cada atleta marcou a seguinte quantidade de gols: Rafael Lobato (4), Guilherme Oliveira (1), André Silva (1), Valadão (3), Cleber Andrade (5), Denys Barros (1), Vinícius Teixeira (6), Thiago Santos (2), Rodrigo Quost (3).







Comentários