Handebol Taubaté visita Guarulhos pela Taça Estado de São Paulo
- LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES

- 3 de ago. de 2018
- 2 min de leitura

O Handebol Taubaté/FAB/Unitau visita neste sábado, 04/08, ao 12h00, a equipe ACISEG/Guarulhos pela Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão). A partida é válida pela quinta rodada da segunda fase.
No primeiro semestre de 2018, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau foi campeão da Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão) e do Pan-Americano de Clubes, com essa vitória o time conquistou sua vaga no Mundial de Handebol de 2018, que acontecerá no Qatar. Já na Taça Estado de São Paulo, a equipe taubateana apresentou excelente desempenho e se manteve invicto nas quatro primeiras partidas.
O time taubateano sabe que é muito importante manter sua invencibilidade e dar andamento ao bom trabalho que vem sendo feito, por isso tem treinado cada vez mais forte para acertar os pequenos erros cometidos dentro de quadra. “Esperamos um segundo semestre tão bom quanto o primeiro semestre foi. Com mais intensidade, mais volume de jogos, mundial pela frente. Tudo vai se iniciar nesse jogo de sábado, não devemos jogar completos, mas a base da equipe está muito bem. O elenco total está muito forte, muito focado. Esperamos um ótimo segundo semestre.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.
“Fizemos um primeiro semestre muito bom. É lógico que ainda temos que acertar alguns pontos em quadra, mas estamos trabalhando para isso. O objetivo do momento é manter a invencibilidade e nos prepararmos para o mundial.”, disse o armador esquerdo do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Guilherme Valadão.
O adversário: O ACISEG/Guarulhos apresenta uma boa campanha na Taça Estado de São Paulo. O time guarulhense se encontra em segundo lugar do Grupo A, com 5 pontos e 62% de aproveitamento.
Desfalques: Para a partida deste sábado há dois desfalques na equipe taubateana. O ponta direita Hidalgo está com estiramento de panturrilha direita, e o jogador Pedro, com lesão posterior da coxa esquerda.
fotos: Renato Antunes/MAXX SPORTS







Comentários