top of page

Pela Superliga, Funvic Taubaté para no Sesi SP e volta a jogar na quarta.

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 5 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Próximo jogo será nesta quarta-feira, contra o São Berbardo, fora de casa.

funvictaubate-superliga1-sesi-rafinhaoliveira-300x200

Lance da partida em São Paulo – Foto Rafinha

AFunvic Taubatéfoi na noite deste sábado (03 de dezembro) até a cidade de São Paulo, no ginásio da Vila Leopoldina, onde mediu forças com oSesi SP. A partida válida pela sétima rodada da Superliga terminou com a vitória do time da casa por três sets a zero, com parciais 25/23, 25/18 e 25/18.

O técnico Cezar Douglas começou o jogo com Mario Jr, Rapha, Lucarelli, Otávio, Éder, Lucas Lóh e Wallace. O Taubaté pontuou primeiro, mas o Sesi conseguiu passar a frente e logo se viu que o set seria equilibrado. O time da casa tentava se distanciar no marcador, mas os Taubateanos não deixavam e as equipes se alternavam na frente do placar. Até que o Sesi conseguiu abrir 21 a 19 e levou a vantagem até o final fechando o set em 25 a 23.

O segundo set manteve o equilíbrio desde o começo e a diferença no marcador entre os times era sempre pequena. Até que o Sesi SP conseguiu abrir uma vantagem de quatro pontos, obrigando o técnico Cezar Douglas a pedir tempo. Mesmo após a conversa o time do Vale do Paraíba não conseguiu tirar a diferença e perdeu o período por 25/18.

Na terceira etapa o Sesi voltou disposto a fechar o jogo e aproveitou a falta de atenção dos comandados do técnico Cezar Douglas para abrir 4 a 1. O Taubaté pediu tempo e voltou pontuando, mas o jogo não encaixava. A equipe da capital foi crescendo e abriu cinco pontos de diferença e novamente Cezar Douglas pediu tempo. A parada não fez efeito e o time de São Paulo fechou o set em 25 a 18 e o jogo em três sets a zero.

No final do jogo o técnico Cezar Douglas analisou o desempenho do time.

“A equipe vem sofrendo com o desempenho nessas últimas três rodadas. Oscilando um pouco em dois a três aspectos, não podemos citar um só. Quando criamos a oportunidade de passar no placar com uma situação de contra-ataque, não estamos conseguindo executar essa ação. Quando isso acontecer vai nos dar outro ritmo no jogo”, disse Cezar.

A próxima partida acontece na quarta-feira (07), contra o São Bernardo, na casa do adversário, às 19h30.

Competição: Superliga 2016/2017Último Jogo: Sesi SP 3 X 0 Funvic TaubatéPróximo jogo: São Bernardo  X Funvic TaubatéData: 07 de dezembro, quarta-feira, Adib Moises Dib, às 19h30Campanha: 07 jogos, 05 vitórias, 02 derrota

Apoio: A Funvic Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Bauerfeind, Pró Imagem, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima, Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page