top of page

Taubaté perde no Paulista de Rugby e se despede da competição

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 29 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Equipe foi derrotada fora de casa nesse último fim de semana e já planeja amistosos

taubate rugby (1).jpg

O Taubaté foi até Ribeirão Preto no último sábado (27), para a disputa da sua última partida no Campeonato Paulista de Rugby Série D e foi derrotado pelos donos da casa por 51 a 14. Com esse resultado, o time do Vale do Paraíba foi eliminado da competição.

“Foi um dos jogos mais difíceis do campeonato. Fomos com 14 atletas e no segundo tempo ficamos com 12 jogadores em campo por 10 minutos, porém nossa vontade era explícita no rosto de cada um. Tivemos ações ofensivas e defensivas dignas e, apesar dos 51 pontos do adversário, demos muito trabalho nesse jogo”, destacou o técnico Rômulo Soler.

Para o capitão Vinícius, mesmo com o resultado negativo, o time conseguiu manter a união durante toda a partida. “Esse jogo expressou realmente o que é o rugby: garra, força de vontade e paixão, um jogo duro como não poderia deixar de ser, mas foi uma batalha travada ao lado das melhores pessoas, que são nossos irmãos de time e nossa torcida que sempre nos acompanha”, elogiou.

Com a equipe fora do estadual, a diretoria taubateana estuda realizar amistosos nas próximas semanas, além da confirmação da data da segunda etapa da Copa Caipira de Sevens Masculino.

Apoio: O Taubaté Rugby tem o patrocínio da CCR Nova Dutra e o apoio da Top 10 Comunicação, Auto Posto Rio Una, Sanrad Confecções, Dona Doida Panquecas e Pastéis, e Prefeitura de Taubaté.

fonte: Top 10 Comunicação – foto: Divulgação Taubaté Rugby

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page