top of page

Vôlei Taubaté encara Minas para manter a terceira colocação

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 16 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

A partida vale a disputa pela terceira colocação 

imagem Taubaté

Em Gramado, os taubateanos venceram o Canoas – foto: Rafinha – Vôlei Taubaté

A equipe de volei da EMS Taubaté Funvic, volta a quadra neste sábado, dia 17, quando vai encarar o Minas Tênis Clube.

O importante jogo válido pela 6ª rodada do returno da Superliga masculina, será realizado no Ginásio Arena em Minas Gerais.

No ultimo compromisso também fora de casa, os taubateanso venceram o Lebes Canoas (RS) em Gramado, na Serra Gaúcha por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/19, 25/23, 22/25 e 15/11, em 2h30 de jogo.

Essa ultima vitória, manteve a equipe taubateana na terceira colocação com 36 pontos, seguido de Sesi com 35 e Minas 34. O Sada Cruzeiro é o líder com 43, seguido do Sesc RJ com 42 em 16 rodadas já realizadas.

No Abaeté

A equipe taubatana só volta a jogar diante de sua torcida, no próximo dia 21 quarta-feira, quando recebe no ginásio do Abaeté, o Montes Claros Volei em jogo válido pela 7ª rodada do returno.

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page