top of page

Vôlei Taubaté volta à quadra nesta noite pela Copa Anapolina

  • Foto do escritor: LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
    LOCOMOTIVA MARKETING E WEBSITES
  • 22 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura
lance00000

A  equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra na noite desta quinta-feira (22), para a segunda partida dentro da Copa Anapolina de Voleibol.

No primeiro jogo a equipe taubateana venceu o Anápolis Volei 3 sets a 1 , parciais de 25×21/25×23/20×25/25×17.

A Copa Anapolina de Voleibol promove o encontro do EMS Taubaté Funvic – atual campeão da Superliga com o Anápolis, que na última edição da Superliga B terminou na 3ª posição, quase conquistando o acesso à elite do voleibol nacional.

Sem contar o o técnico Renan Dal Zotto, que está com a Seleção Brasileira, o time é comandado pelo auxiliar Maurício Thomas, que tem a sua disposição os atletas, Rapha, Fabiano e Carísio (levantadores), Vissotto (oposto), Matheus Celestino, Lipe  e Renan Bonora (ponteiros), Petrus e Symon (centrais) e Rogerinho (líbero).

Lucarelli e Douglas Souza (ponteiros), Lucão e Mauricio Souza (centrais) além do líbero Thales que servem o selecionado brasileiro.

O jogo desta noite, está programado para às 20:00 horas, no Ginásio Newton de Faria em Anápolis/GO.

fotos: Elisa Marques

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page