Taubaté conhece sua terceira derrota
- moaectaubate
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Jogando na tarde deste domingo (1) o Taubaté conheceu sua terceira derrota no campeonato Paulista da Série A2, ao ser derrotado no Joaquinzão pelo Ituano, 1 a 0, gol marcado aos 19’ pelo zagueiro Mancine.
Com apenas 4 pontos no campeonato resultado de quatro empates, o dime dirigido pelo técnico Dyeco Coelho encerrou a rodada na zona do rebaixamento, estando apenas a frente do São Bento que até o momento não pontuou.
O jogo foi de poucas oportunidades. Com três volantes o Taubaté procurou segurar o adversário e buscar o ataque, apensar de per tido melhor volume de jogo no primeiro tempo, não conseguia criar oportunidades de gol.
O Ituano jogando em seu campo, criou a primeira oportunidade de gol em um contra-ataque pela esquerda com Bruno Mezenga recebendo em profundidade e só não abriu o marcador por grande defesa do goleiro Samuel Pires que saiu no chão para defender.
O Taubaté criou sua primeira oportunidade aos 19’ com Rodrigo Gaia que mandou um chute forte de fora da área, com a bola saindo perigosamente a direita do goleiro Lucas.
Na etapa final, o Ituano voltou melhor enquanto o Taubaté em seu campo errava passes deixando o adversário ficar com a bola e, foi assim que logo aos 5’ em uma bola cruzada, Mezenga subiu de cabeça e mandou a bola pra fora com muito perigo. Lance seguinte de novo o Ituano no ataque, agora com um chute forte perigoso de Bruno Alves, com a bola saindo com muito perigo a esquerda do goleiro Samuel.
O GOL
Totalmente em seu campo de defesa, o Taubaté cedeu o escanteio pela esquerda do ataque do Galo. Na cobrança, Macário subiu e desviou a bola na segunda trave, encontrando o zagueiro Matheus Mancini que de cabeça venceu o goleiro Samuel abrindo o marcador.
Desorganizado o Taubaté passou a forçar as jogadas de ataque enquanto o Galo, em vantagem recuou sua equipe e passou a jogar nos contra-ataques dessa forma, aos 32’ bola lançada para o atacante Bruno Alves, o zagueiro Renan fez falta e recebeu o cartão vermelho, sendo expulso do jogo.
Mesmo com dez em campo o Taubaté passou a pressionar e chegou a criar pelo menos duas oportunidades de outro para empatar mas errou na finalização. Uma delas, as 46’ com finalização de dentro da área por Leozinho, a bola tocou no zagueiro que estava em cima da linha, no rebote nova finalização e novamente e desta vez o goleiro segurou.
Final de jogo, nova derrota com a torcida cobrando a saída do treinador Dyego Coelho.
Logo após o encerramento do jogo a Diretoria se reuniu para tomar providencias necessárias para recolocar a equipe em busca de vitórias.


Fotos: Victor Cônsoli/ ECT







Comentários