top of page

TAUBATÉ JOGA HOJE COM APOIO DE SUA TORCIDA

  • moaectaubate
  • há 10 horas
  • 2 min de leitura

O E.C. Taubaté entra em campo na noite desta quarta-feira (13) em seu segundo jogo pelo Campeonato Paulista da Série A2;

O jogo marcado para 20h00 será o primeiro diante de sua torcida. O Taubaté recebe no Joaquinzão a equipe do Osasco.

Na 1ª rodada, tanto Taubaté como Osasco empataram em 0 a 0. O Taubaté foi até sertãozinho e ´só não trouxe a primeira vitória em função de um erro absurdo do árbitro Michel de Camargo que anulou um gol legítimo, assinalado pelo zagueiro Luanderson, já nos acréscimos do jogo. O Osasco empatou com a Ferroviária.

A expectativa é de um bom público no Joaquinzão, nesse início da campanha do Burrão.

Os ingressos estão a vendas desde a última segunda-feira na Loja do Burro no Via Vale Shopping e na Loja Zaz-Tráz no centro da cidade.

Hoje o torcedor encontra também o ingresso nas bilheterias do Joaquinzão.

Depois de realizar um treinamento na noite da última segunda-feira, os atletas estão concentrados aguardando o início do jogo.

Apesar de nãos ter divulgada a equipe, o técnico Dyego Coelho deve mandar a campo o mesmo time que inicio o jogo em Sertãozinho, com possibilidades de promover alguma alteração no comado do ataque, podendo manter desde o início o Luan Santos ou começar o jogo com Macário.

Prováveis equipes:

E. C. Taubaté: Samuel Pires; Luizão, Renan Diniz e Eduardo Diniz; Mika, Maranhão, Yamada, Bernardo Rosa e Wesley Fraga; Romarinho e Luan Santos (Macário) -  Técnico: Dyego Coelho.

Osasco: Andrey, Caio César, Gabriel Travassos, Sérgio Raphael e Ailton; Grígor, Elilson e José Leonardo; José Romualdo, Bryam Gomes e Rubens Coura – Técnico; Moacir Júnior.

Árbitra: Marianna Nanni Batalha – Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Juliana Vicentin Esteves.

O jogo será mostrado ao vivo pelo canal YouTube Paulistão.

 Confirma os jogos da 2ª rodada programados para esta quarta-feira  e a classificação atual

18h30 – Ituano e Votuporanguense

19h00 – Água Santa e Linense

20h00 – Santo André e Monte Azul

20h00 – Inter e São bento

20h00 – Taubaté e Osasco

20h00 – XV de Novembro e Sertãozinho

20h30 – São José e Grêmio Prudente

20h00 – Ferroviária e Juventus






O E.C. Taubaté realizou na noite de ontem, um treino estratégico como parte da preparação para o jogo que acontece logo mais às 20h00 no Joaquinzão.


. A atividade teve como foco ajustes táticos e técnicos, fundamentais para a sequência da competição


Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page