top of page

Taubaté perde o clássico e se complica de vez no campeonato

  • moaectaubate
  • há 13 horas
  • 2 min de leitura

Jogando no Joaquinzão na noite desta sexta-feira (6) o Taubaté recebeu o rival São José e amargou outro derrota, 2 a 1, sendo essa a quarta derrota no campeonato.

Tecnicamente foi um jogo fraco e, mais uma vez a derrota veio mas pelas falhas do setor defensivo que pela força ofensiva do adversário.

O primeiro tempo foi abaixo da critica com as duas equipes não mostram nada, sendo pouco melhor o São José mais em função da fraca apresentação do Taubaté que jogando recuado, errava passes proporcionando a posse de bola ao adversário. E foi assim que o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Para a etapa final o técnico Fahel Junior tirou Rodrigo Gaia, um dos piores em campo entrando em seu lugar Bernardo Rosa, com excessivos erros de passe. No intervalo o São José mudou dois atletas, saindo Carlos Borges, Rodrigo Carioca e Luiz Otávio entrando, Carlos Henrique, Gabriel Ramos e .Martinelli. E foi nos minuto inicial da etapa final que o São José abriu o marcador, com bola pela direita, cruzamento na área a zaga taubateana ficou olhando o Gabriel Ramos entrar livre de marcação e de cabeça vencer o goleiro Samuel Pires.

Atrás no marcador, o técnico Fahel Junior alterou novamente sua equipe, tirando Ariel e Macário entrando Maranhão e Luan Santos.

As alterações trouxeram melhoras para a equipe do Taubaté que passou a ter mais domínio de bola, chegando mais no setor ofensivo e criando algumas chances de gol, em uma oportunidade com chute forte raspando a trave e outro com boa defesa do goleiro, passando acreditar no empate que surgiu aos 14'.

A jogada teve inicio pela direita com Maranhão que tocou para Mika que foi ao fundo e bateu no gol, a bola passou pelo goleiro e tocou na trave direita sobrando dentro da área. Romarinho bem posicionado finalizou forte, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro. empatando o jogo.

Após o empate o Taubaté não conseguiu manter o bom ritmo do inicio do segundo tempo, enquanto o São José buscava jogar nos contra-ataques, chegando a tocar uma bola na trave direita de Samuel e em outra oportunidade exigiu grande defesa do goleiro taubateano.

O gol da vitoria do São José surgiu já nos acréscimos, aos 48' e em nova falha da defesa. Thomaz Carvalho finalizou de fora da área o goleiro Samuel Pires "bateu roupa", e sem nenhuma cobertura de sua zaga viu Michel Paulista ser mais rápido e aproveitar o rebote, tocando para marcar o gol da vitória, 2 a 1.

Sem tempo para tentar uma reação o Taubaté conheceu mais uma derrota e vê sua situação complicada na tabela de classificação, com apenas 4 pontos conquistados em quatro empates na 8ª rodada do campeonato.

O proximo compromisso do Taubaté será na quarta-feira, dia 11 jogando na cidade de Votuporanga, diante do Votuporanguense.

Sem tempo para treinar o técnico FAhel Junior terá apenas dois dias para mexer com o emocional dos atletas em busca de um milagre.






Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page