top of page

Taubaté vence e deixa a zona de rebaixamento

  • moaectaubate
  • há 47 minutos
  • 2 min de leitura

O Burrão foi até a cidade de Votuporanga e conquistou sal primeira vitoria no campeonato, ao vencer o Votuporanguense 2 a 1.

No segundo jogo sob a direção do técnico Fahel Júnior, com uma escalação que agradou a todos, a equipe chega a vitória, em grande parte do jogo mostrou bom futebol, criou várias chances e fez o necessário para conquistar a vitoria.

Rodrigo Gaia e Yamada com futebol competente criaram várias jogadas de ataque para finalizações de Macário, Maranhão e Romarinho.

O jogo começou com o time da casa mandando uma bola na trave do goleiro Adilson Junior que foi escalado em lugar de Samuel Pires.

Mas o lance não assustou o Taubaté que principalmente pela esquerda criava jogadas de bons ataques. Mas foi pela direita com Macário que tocou para Romarinho que se aproximou da área e finalizou forte e certeiro no canto direito abrindo o marcador.

Dois minutos depois, Romarinho vai a linha de fundo cruza para Maranhão finalizar com perigo à esquerda do gol.

O Votuporanguense que via o Taubaté jogar bem criou uma oportunidade aos 44’ com cruzamento pela esquerda Anderson Feijão conseguiu com folga cabecear dentro da área mas bem atrás da marca de pênalti empatando o jogo.

O Taubaté melhor em campo criou outra oportunidade de ouro para passar afrente novamente já nos acréscimos, aos 47’. Yamada rouba a bola do lateral pela direita, caminha para dentro da área e preferiu servir Maranhã entrando na área, mas a zaga tirou o perigo.

Na segunda etapa o Votuporanguense voltou melhor e logo aos 3’ Renan Diniz deu bobeira, o atacante roubou a bola finaliza forte com direção, encontrando o goleiro Adilson Junior que praticou uma grande defesa, tocando a bola pela linha de fundo.

Na sequência Romarinho finaliza de dentro da área para grande defesa, agora do goleiro Gabriel Félix.

Aos 11’ nova grande defesa do goleiro Adilson Junior, após finalização certeira de Luiz Thiago.

O técnico Fahel Junior mexeu na sua equipe entrando Leozinho em lugar de Maranhão. E foi Leozinho que teve outra boa chance aos 24’, em contra-ataque, recebendo a bola de Yamada e dentro da área finalizou para grande defesa do goleiro.

Aos 25’ o técnico mexeu novamente na equipe, tiram Yamada, cansado de tanto correr colocando Bernardo Rosa e Ariel em lugar de Romarinho que também correu muito.

Aos 38’, o gol da vitória. A jogada teve início com uma cobrança rápida de lateral pela esquerda, com Leozinho indo a linha de fundo, cruzando a bola bate na zaga e Ariel toca para o gol.

No finalzinho da partida o time da casa teve uma falta perigosa na entrada da área pela esquerda, na cobrança a bola foi para o gol mas havia jogador em condição de impedimento, marcado pelo árbitro e seu auxiliar.

Final, Taubaté na frente 2 a 1, sendo a primeira vitória da equipe que por mérito foi melhor e mereceu a vitória.

O Taubaté volta a campo no sábado de carnaval (14) recebendo no Joaquinzão a líder Água Santa, às 15h00.

Um registro, mesmo com a distancia de mais de 600 km entre Taubaté e Votuporanga, a torcida Os Jecas estiveram presentes.

Fotos: Victor Cônsoli/ ECT



MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page