top of page

Otávio se aproxima de Vitor Rodolfo para auxiliar a Diretoria e elenco taubateano

  • moaectaubate
  • 26 de jan.
  • 1 min de leitura

A Diretoria do E.C. Taubaté, como anunciado na tarde de ontem (25), fará uma reunião com portas fechadas com o elenco, com objetivo de "analisar o momento da equipe e alinhar ações para a sequência da competição".

Ainda ontem, o Presidente Vitor Rodolfo recebeu o reforço do Conselheiro Otávio da MIlclean que prometeu reaproximação, trazendo com ele outros elementos que, nesse momento difícil, poderão contribuir, unidos todos para realinha a equipe  para a sequência no campeonato.

Juntamente com Otávio chega para auxiliar o presidente e Departamento de futebol, Lusinho Lobo, Eduardo Cursino e Chico Tulha.

 Já na reunião de logo mais com o elenco, Otávio , Lusinho Lobo, Eduardo Cursino, Chico Tulha estarão presentes, ao lado da Diretoria Executiva e Departamento de Futebol.


Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page