top of page

Romarinho está de volta

  • moaectaubate
  • 11 de nov.
  • 1 min de leitura

Um dos principais destaques do Esporte Clube Taubaté nas últimas temporadas, o atacante Romarinho está de volta ao Joaquinzão.


Aos 29 anos, o atleta vestiu a camisa alviazul na Série A2 do Campeonato Paulista de 2023, sendo o artilheiro da equipe, com cinco gols. E agora está de volta ao Burro da Central para brigar pelo acesso.


"Estou muito feliz em retornar para esse grande clube que é o Taubaté, espero entregar o meu melhor dentro de campo. E conto com o apoio da nossa torcida", destacou o atacante.

Homem de confiança do diretor de futebol Leonardo Silvério e do técnico Rogério Henrique, Romarinho vem do Floresta-CE, onde disputou as três últimas Série C do Brasileirão. Também disputou a Série B pelo Vila Nova, depois de deixar o Burro, e vestiu outras camisas em diversos estados.


"O que me levou a retornar foi o projeto do clube, da ambição de querer vencer e buscar o tão sonhado acesso, que se Deus quiser vamos conseguir", afirmou

fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté

Comentários


MOA

TAUBATÉ

por Moacir Santos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Locomotiva MKt, todos os direitos reservados.

bottom of page